domingo, 27 de setembro de 2009

UMA VEZ MAIS

voa minha ave...
voa sem parar...
viaja pra longe...
te encontrarei em algum lugar...
permaneço em ti...
como sempre foi
mais perfeito e mais fiel...
mesmo sozinho sei que estas perto de mim quando triste olho pro céu...

quando eu te vi ...
o sonho aconteceu...
quando eu te vi...
meu mundo amanheceu...
mas você partissem mim...
e sei que estas em algum jardim...
entre as flores...
anjo...meu tão amado anjo...
bem sei que estas...
e eu dobrando sono...
ei de acordar...
para teus olhos ver uma vez...
mas o verdadeiro amor espera...
uma vez mais...

quando eu te vi...
o sonho aconteceu...
quando eu te vi...
meu mundo amanheceu...
quando eu te vi...
o sonho aconteceu...
quando eu te vi...
meu mundo amanheceu...
mas você partiu sem mim...
e sei que estas em algum jardim...
entre as flores...



Nenhum comentário: